segunda-feira, 6 de julho de 2009

Funeral Show?!

Agora tem até ingresso para o funeral de alguém...

(postado de acordocom as informações de http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1219745-7085,00.html )

Já devem ter ideia de quem eu estou falando, que, por sinal, merece elogios por ter chegado onde chegou e ter alcançado a tão-merecida fama que teve ao longo da vida.

Michael Jackson é (digo é ou foi?) considerado o Astro do Pop primeiro, creio eu, pela voz, segundo, pela idade, terceiro, pelas músicas inovadoras para a época. Também foi a personalidade mais polêmica quando se trata de tratamentos estéticos (pele, corpo, nariz, só?!) e comportamento(afinal, era ou não pedófilo?). Mas o tema tratado aqui é um pouquinho mais profundo: sua morte.

Normalmente, quando alguém famoso ou muito famoso falece, cria-se uma situação toda especial, reservada aos familiares, etecetera, por mais que tenham-se fãs, não é aquela coisa "aberta ao público", que qualquer pode chegar e ver. Com o Michael foi bem diferente: é esperado um público de 700 mil pessoas só do lado de fora (até ontem a tarde), fora os ingressos oficiais que estão esperando os donos na internet... Peraí, "os" donos?!

Pois é, já tem gente até leiloando os ingressos, códigos, sei lá mais o q, uhul, quem dá mais?? Virou festa, show, ou oq? Vai ter concurso de sósias também? Gente, to inconformada. Se dizem ser fãs, poderiam ao menos ter um, pouquinho de respeito, talvez?

Outra coisa q eu achei horrível: ele ainda não foi enterrado?? Alguém saberia me dizer se ele foi embalsamado, tá no formol ou algo parecido? Eca! Fedido eu sei que ele não está, afinal, famoso não fica mal cheiroso, como diriam, mas, poxa, gente... Já faz mais de uma semana!

Pois é, a vida passa, os famosos morrem e a imprensa divulga...

Um comentário:

  1. Ola Emilly gostei da sua matéria, afinal muita gente esta tirando proveito desta situção, Até uma semana atraz ele estava no esquecimento e falido, agora esta em toda rede de satélites e na web e no time de new york, acho que esta situção é deprimente!

    ResponderExcluir