sexta-feira, 3 de julho de 2009

Novata

Ok, ok, primeira postagem é um problema.
Posso começar escrevendo do que se trata esse blog?
Polêmica...pode ser, vou tentar ser polêmica, mas, não é bem o meu forte.
Curiosa? Talvez, o que eu achar de engraçado ou curioso posso colocar aqui.
Experiências? Todos nós temos, não vai ser tão difícil...
Espero.

Como adolescente aborrescente (ta aí o nome), só quero compartilhar com outras pessoas as maluquices e estranhices vividas nessa fase de...do que posso chamar? Transição para a fase adulta? Nãao..

Bah, primeiro post eh osso.

Ok, só estou dando as boas vinda pra mim, vou tentar trazer assuntos interesantes de atualidades enquanto não temos o ENEM deste ano, ou alguma coisa que vale a pena postar aki.

Num to implorando pra verem, mas, até isso aqui ficar bom, vou sofrer um pouquinho.

Ah, e vão se acostumando com minhas gírias e meu leve internetês...afinal, ninguém é de ferro, eu to na net e vo escreve errado msm. Aborrescentes, to chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário