terça-feira, 12 de outubro de 2010

Essas Mudanças...

Tem hora na vida que tudo muda.

O cabelo muda, a roupa muda, o email muda, a casa muda, a história muda... Quando muda pra melhor, ótimo, maravilha! Nova fase, nova vida, enfim, NOVO...

Mas e quando a gente éh obrigado a mudar?!

Dessa vez fui atualizar meu Spaces e olha no que deu: tive que mudar para o WordPress.
No começo achei legal, poxa, agora é um blog de verdade; falaram que ia mudar tudo, que ia importar as postagens antigas pra o "novo"... Foi a maior lorota! ò.Ó

Eu tinha levado tanto tempo pra organizar as fotos, pra editar as postagens e deixá-las bonitinhas, pra o visual ficar mais "a minha cara", pra ter que ler uma mensagem: "mude tudo até março de 2011 ou perca tudo". Bem, num era bem essa a mensagem que tinha lá mas foi bem isso o que quiseram dizer! Mude, ou vc perde tudo o que vc jah teve o maior trabalhão pra fazer!!! Ê, beleza... Num deu dois minutos eu olhando o blog "Novo&Moderno" pra desistir. ô "coiza" chata! Num tem álbum de fotos, é tudo em preto-e-branco e nem todo mundo pode ver... Resumindo, é completamente diferente do Spaces!

Agora, eu vou tratar de me conformar, porque essa foi uma mudança por livre e espontânea pressão, e não vou ser boba de ficar sem blog só por causa de capricho das camadas dominantes da internet!!

'bora pro NOVO... fala sério!! ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário