sexta-feira, 29 de abril de 2011

.::O Enrolamento Real::.

Fala sério, mais uma vez fomos enganados pelas nossas expectativas!

O que era pra ser uma versão moderna de um conto de fadas acabou por virar uma imitação barata do casamento da Lady Di; o que era pra ser original foi na verdade um seguimento interminável de protocolos chatérrimos!

A Kate mal conseguiu falar o "I will" de tanto nervosismo; a luva do William até rasgou do lado, igual aquelas de fantasia de carnaval da 25 de março!

Deu pra perceber como estavam contidos os sentimentos de todo mundo... A mãe da Kate e a avó do príncipe, Sua majestade, estavam com os olhos vermelhos! O Elton (de gravata rosa, e seu marido, de gravata azul, q q era aquilo?) tava quase derramando uma lágrima quando a câmera passou pelos convidados.

O vestido da Kate tava lindo. Nada demais, nada inovador ou diferente. Mas pelo menos acaba com aquela modinha chata de vestido de casamento tomara-que-caia-saia-rodada-formato-de-bolo-bracelete-e-buquet-de-rosas-vermelhas. Já deu o que tinha que dar, né?

E a licensa de Lua-de-Mel que o príncipe pediu? Só de dois anos, pra "relaxar". Fala sério!! Pobre quando quer relaxar tem que organizar um churrasco na laje de casa, chamar todos os vizinhos e a sogra e ainda comprar cerveja pra todo mundo! E o casal real vai pra um rancho, por dois anos, bancados pelo dinheiro dos súditos!

A festa de casamento vai contar com a presença de Lady Gaga. Quê?? Peraí, num tinha um monte de protocolo pra seguir? Se a louca aparecer com um monte de carne na frente da rainha Elizabeth, o que eles vão fazer? Chamar o Elton pra tocar? Todo mundo sabe que os tabloides ingleses aaaaaamam um babado. Aposto que até a Rainha vai largar o cobertôrzinho azul e cair no ga-ga-uh-la-lah! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário